FUNGO METARHIZIUM ANISOPLIAE NO CONTROLE BIOLÓGICO DE INSETOS E BROCAS

  • por
Os insetos estão em todos os lugares e vão de uma forma silenciosa, porém, muito violenta invadindo tudo, destruindo nossas casas, os telhados, arvores ou qualquer matéria que contenha madeira, é um inimigo silencioso, porém muito perigoso, que em algumas situações chegam a colocar vida de pessoas em risco,m pois podem transmitir doenças.
Hoje em dia o combate as pragas é muito difícil e caro, tem de se usar práticas químicas, uso de agrotóxicos muito perigosos que por sua vez interferem na saúde humana e acaba por trazer consequências gravíssimas, pensando nisto milhões de brasileiros deixam de fazer o controle aos insetos com o medo do veneno que é super perigoso.
Combater pragas não é nada fácil. Elas são muito resistentes aos venenos por estarem, muitas vezes, em pontos profundos  e inalcançáveis aos venenos tradicionais. Mas nem tudo está perdido
Hoje a melhor solução é o uso de um bio controlador de ação eficaz, O nosso produto se trata de um INSETICIDA BIOLÓGICO, que não faz mal nenhum para o ser humano e é altamente eficaz contra os insetos, é a opção barata, simples e eficaz que você pode levar para o seu lar, ou para seu trabalho, pois não existe nenhum tipo de componente químico.
O produto é extraído da própria natureza e vem seguindo a linha de vários outros produtos da linha de defensivos verdes.
Ação do produto: os insetos molhados e contaminados vão levar a contaminação até a rainha matando todo o ninho e uma vez que, banhando a superfície atingida com o produto, vai se espalhar por todo o conjunto fazendo o total extermínio e sufocamento através das trilhas e até mesmo do ninho, O fungo causa uma epidemia na colônia, pois ao infectar um inseto, este infecta os demais e a rainha, acabando com toda a colônia.
Como usar: Diluir 50 gotas em um litro de água e com o auxilio de um borrifador ou pulverizador, banhar toda a área afetada, o ninho e os caminhos, molhar bastante, é necessário realizar uma nova aplicação após 10 dias da primeira. Após feito a diluição em água limpa, deve se usar a mistura em até 5 horas.
Conservação: Local fresco e longe de umidade e raios solares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *